Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

Creepy Vol. 1 Contos Clássicos de Terror - 2a Edição

Simulador de Frete
- Calcular freteEste luxuoso volume com 256 páginas, agora em sua terceira reimpressão, desenterra todas as histórias da macabra série original dos números um ao cinco da revista Creepy e apresenta uma assombrosa introdução do pesquisador de quadrinhos e especialista em revistas da Warren, Jon B. Cooke.
Um outro “charme” desta edição são as páginas que reproduzem anúncios de produtos relacionados a terror e que eram vendidos na época!
A revista Creepy e o publisher Jim Warren virou o mundo da narrativa gráfica de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas explorações fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas.
Nos vinte anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em trazer histórias de horror de qualidade aos quadrinhos como a Creepy. Esta antologia histórica da Dark Horse está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia.
Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 70, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs!
Pegue suas estacas de madeira, suas machadinhas ensanguentadas e todos os esqueletos das profundezas mais sombrias dos seus armários, e prepare-se para embarcar numa aventura sinistra pelos recantos mais arrepiantes da história dos quadrinhos!
Editora: Devir Livraria
Autores: Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Frank Frazetta e muitos outros
Edição:1
Volume:1
Categoria:Terror, suspense, monstros, vampiros, quadrinhos clássicos, Kripta, Eerie, horror
Idioma:Português
Marca: Devir
Ano de Publicação: (20 de outubro de 2017)
Número de Paginas: 256
Dimensões: 27,2 x 19,8 x 1,8 cm
Peso: 789 G
Encadernação:brochura
ISBN:10: 8575326732
EAN: 13: 978-8575326732
Código | ISBN: 139788575325063 |
Código de barras | 9788575326732 |
Estoque | 2 |
Modelo | História em Quadrinhos >HQ |
Categoria | Historias em Quadrinhos |
Marca | Editora Devir |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |